RESOLUÇÃO Nº 08, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2021

 

DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE ACOMPANHAMENTO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 24/2019, QUE TRATA DA MODIFICAÇÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL.

 

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições que lhe são conferidas, aprovou e eu, na qualidade de presidente, promulgo a seguinte Resolução:

 

Art. 1º Fica constituída a Comissão Especial de Acompanhamento ao Plano Diretor Municipal (PDM), com a finalidade de acompanhar o Projeto de Lei Complementar nº 24/19, de iniciativa do Chefe do Poder Executivo que trata do novo Plano Diretor Municipal (PDM), com base no artigo 50, inciso I combinado com o artigo 51, ambos da Resolução nº 47/1989 que instituiu o Regimento Interno da Câmara Municipal de Anchieta/ES.

 

Art. 2º A composição da Comissão se materializará através de ato do Presidente da Câmara, obedecendo ao que dispõe o artigo 47 do Regimento Interno.

 

Art. 3º Para debate da matéria a comissão realizará audiência pública, quantas entender necessário, promovendo ampla divulgação com vistas à participação da população e os vários seguimentos da sociedade.

 

Art. 4º Ao final dos trabalhos a Comissão apresentará o relatório ao Plenário, que poderá também vir acompanhado de emendas, caso os membros da Comissão entendam necessário.

 

Anchieta-ES, 03 de novembro de 2021.

 

EDSON VANDO DE SOUZA

Presidente

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Anchieta.